quinta-feira, outubro 23, 2014

Tribunal de Setúbal reivindica mais salas de audiência

O juiz presidente do Tribunal de Setúbal, Manuel Sequeira, disse hoje que o Palácio da Justiça precisa de 14 salas de audiência, mais quatro do que as previstas nas obras em curso, para fazer os julgamentos em prazos razoáveis.
"Acredito que, apesar de algumas questões burocráticas, o Ministério da Justiça acabará por ser sensível aos argumentos da comarca de Setúbal, até porque as sugestões apresentadas não representam encargos adicionais significativos", disse à Lusa Manuel Sequeira.
O Palácio da Justiça de Setúbal tem apenas seis salas de audiência, mas está prevista a construção de quatro novas de audiência durante as obras de requalificação que estão em curso no âmbito do novo mapa judiciário, o que perfaz dez salas de audiência disponíveis após a conclusão das obras. Convicto de que mesmo as dez salas de audiência são insuficientes, o juiz presidente do Tribunal de Setúbal sugeriu a construção de duas novas salas de audiência no piso zero, aproveitando uma zona ajardinada no interior do edifício.

Fonte: Lusa

Sem comentários: